Postagens mais visitadas

domingo, 8 de maio de 2011


JORGE VIANA E ANIBAL DINIZ EM CAPIXABA
Em visita nesta última sexta-feira (6)os senadores da República Jorge Viana e Anibal Diniz estiveram reunidos com lideranças politicas religiosas e sindicalistas na câmara de vereadores de Capixaba-acre.
Anibal Diniz foi o primeiro a fazer sua explanação sobre a politica passada o senador questionou porque Capixaba não conseguiu mostrar sua força nas urnas especialmente para a presidenta Dilma onde saímos derrotados. “Quando vamos falar com Dilma certamente temos que nos explicar do terrível fato de termos perdidos para o candidato da oposição”. disse Anibal Diniz.

Jorge Viana com o discurso mais esperado agradeceu aos presentes bem como o saudoso hélio Tessinari.
Jorge foi mais categórico em dizer “Viemos oferecer dois mandatos de senador para servir ao povo de Capixaba, prefeito têm de fazer acontecer eu já fui prefeito já fui governador hoje sou senador mais certamente quando administrei os meus mandatos fiz muito e muito bem”.
Indagou - o que fez João Correia e o Petecão por capixaba não quero aqui dizer que sou melhor do que ambos. Quero dizer que eles nos deram uma surra nos votos deste município.
Entretanto a pessoa que mais lutou pelo Acre e por Capixaba foi o Lula, quando defendeu a antiga alcobrás e hoje alcoverde o mesmo ainda não era presidente. A alcobrás seria vendida a um grupo de investidores de São Paulo eu barrei enquanto governador comprei os maquinários, hoje a alcoverde se prepara para investir duas mil hectares de cana gerando renda e empregos, quase mil empregos diretos.
Luz para todos bolsa família e a alcoverde foi o presidente Lula que fez os investimentos para o estado do acre. Quando o Lula precisou dos votos, Capixaba virou as costas para uma pessoa que só fez o bem.
Deram a alguns deputados quase mil votos em capixaba, tanto estadual como federal e esqueceram-se da Dilma. Nesse momento gostaria que toda liderança refletisse sobre tudo isso, ponha a mão na cabeça e reconheça. Viemos propor a união onde Tiao Viana fara muito por capixaba
“Não podemos andar separados porem não chegaremos a lugar algum”, finalizou o senador da Republica Jorge Viana.
Os senadores não escondem a insatisfação de não terem ganhado os votos para Dilma Roussef, entretanto os mesmos questionaram o que de fato aconteceu nas eleições passadas, foi uma espécie de puxão de orelha nas lideranças capixabenses.
Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário