Postagens mais visitadas

segunda-feira, 23 de maio de 2011


FATEP/FATEAMA recebe Diretor da Região Norte

alunos de Teologia e História Senador GuiomardDirimir dúvidas sobre registro de cursos junto ao Ministério da Educação, validação de diplomas e acompanhar de perto os trabalhos da Faculdade Teológica do Pará e Faculdade Teológica da Amazônia e suas conveniadas esteve no último fim de semana visitando a extensão da Faculdade em Senador Guiomard o Diretor da Região Norte Humberto Oliveira acompanhado das professoras Doranilda e Kátia que atuam em Rondônia.
A primeira vista do Coordenador foi à turma de Teologia com complementação em História que agrega mais de 40 alunos, ele aproveitou para lançar promoções informar parcerias com instituições ligadas à educação no Acre.
Acompanhado do Coordenador da extensão da Faculdade em Senador Guiomard Cristovam Gomes, Humberto participou da conclusão da pós-graduação de gramática, produção e revisão de texto.
Cumprindo agenda e visando o crescimento da instituição o coordenador Humberto Oliveira juntamente com Cristovam Gomes visitaram os municípios de Capixaba e Plácido de Castro oficializando a abertura de novas turmas de graduação.
Em Rio Branco, último local da agenda, o Coordenador da FATEP/FATEAMA oficializou a parceria com o Ideal e o Emerson pré-concursos na área de pós-graduação.
Da Redação do Portal Quinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário